www.euromundoglobal.com
Implantes capilares: tudo o que você deve saber sobre técnicas e preços
Ampliar

Implantes capilares: tudo o que você deve saber sobre técnicas e preços

lunes 20 de julio de 2020, 15:32h

20JUL20 – MADRID.- O implante capilar é uma técnica que permite recuperar parte do cabelo perdido por algum tipo de alopecia. É um processo cada vez mais demandado em muitos países, por motivos pessoais ou profissionais. Geralmente consiste em transplantar pelo de umas zonas da cabeça onde se mantém o cabelo, a outras despovoadas, e é a única solução permanente para a perda de cabelo.

De acordo com o presidente da Sociedade Brasileira do Cabelo, 50% dos homens com idade entre 18 e 50 anos apresentarão problemas relacionados com a calvície ao longo da vida... e a realidade é que este problema também pode afetar mulheres. No Brasil, existem cada dia mais clínicas que procuram corrigir a perda de cabelo com técnicas cada vez mais avançadas e menos invasivas. Atualmente existem duas técnicas principais para a recuperação do cabelo através de implantes capilares: F.U.E: extração de unidades foliculares e strip técnica, strip, fuss ou fut.

F.U.E: é a técnica menos invasiva é uma das técnicas mais eficazes neste setor. Obtém os fios (um a um) da área doadora, sem a necessidade de incisão. Depois todos os fios são transplantados nas áreas da cabeça que mais precisam dele, de forma intacta e individualmente, o que garante o seu crescimento total. É uma técnica muito artesanal, portanto é mais difícil de ser aprendida, mas cada dia é conhecida por mais cirurgiões. A maior vantagem é que é um procedimento que ao contrário de outros, não deixa cicatriz.

Strip técnica: implica a retirada de faixa de couro cabeludo com um bisturi. É, portanto, uma operação cirúrgica que leva várias horas e requer mais de um profissional. Em seguida, as partes a transplantar são selecionadas pelo especialista, que utiliza um microscópio para garantir a qualidade. Esta técnica é aconselhada para casos de calvície profunda, com muitas áreas da cabeça despovoadas. A maior vantagem é que apenas requer uma sessão por isso tem resultados rápidos, mais deixa uma cicatriz na parte de trás da cabeça que será visível sempre que tenhamos o cabelo muito curto, já que o cabelo não volta a crescer na parte de couro cabeludo extraído.

Também existem casos para os quais um tratamento pode combinar as duas técnicas, o que reduz em grande medida as cicatrizes, o preço e o impacto da operação.

Os preços variam entre pacientes, dependendo de sua situação, suas necessidades e seus interesses. É muito importante que entre em contato com o seu especialista para o aconselhar. No entanto, podemos estabelecer uma média de 15 a 40 mil reais por sessão (em muitos casos só é necessária uma).

O importante é realizá-lo sempre em um centro de confiança, com trabalhadores especialistas que garantam os bons resultados durante e após o tratamento, porque não só é importante que o processo ocorra sem incidentes, mas que o implante realizado permaneça em bom estado o maior tempo possível. Desta forma podemos garantir que nosso dinheiro, nosso tempo e nossa saúde capilar estão em boas mãos.

¿Te ha parecido interesante esta noticia?    Si (19)    No(0)

+
0 comentarios
Portada | Hemeroteca | Índice temático | Sitemap News | Búsquedas | [ RSS - XML ] | Política de privacidad y cookies | Aviso Legal
EURO MUNDO GLOBAL
C/ Piedras Vivas, 1 Bajo, 28692.Villafranca del Castillo, Madrid - España :: Tlf. 91 815 46 69 Contacto
EMGCibeles.net, Soluciones Web, Gestor de Contenidos, Especializados en medios de comunicación.EditMaker 7.8